quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estudar... exercício dos que querem aprender!

Gosto de me atualizar, mas na minha condição é um problema. Calma! Não tenho deficiência física ou psíquica, é que moro a 280 km de distância da capital, o máximo que chegou de escolarização à minha cidade foi especialização e o acesso a cursos sai sempre caro. Descobri um meio muito bom para vencer algumas barreiras: a internet. Faço o máximo de cursos interessantes que posso ( financeiro / tempo) pela rede. Tenho me viciado nisso. É uma pena que o município onde trabalho tenha ofertado tão pouco e para menos ainda, só os escolhidos da administração: técnicos da secretaria, coordenação pedagógica e gestores escolares. Ainda há outra luta que é para que a tão sonhada progressão do Plano de Carreira seja aplicado. Não faz parte da carreira de professor estudar e se manter atualizado? Vamos pensar com mais carinho na Educação, afinal, esta será, como disse nossa presidente no discurso de posse, a bandeira da gestão brasileira nos quatro anos de seu mandato.
Abraço a todos.
Feliz 2013!
Reginalda

Nenhum comentário:

Postar um comentário