domingo, 5 de fevereiro de 2012

As relações humanas no contexto escolar (semana pedagógica)


O título acima foi tema do quarto dia de encontros da semana pedagógica, na quinta-feira,  02/02/2012. Novamente no ginásio poliesportivo municipal, a Secretaria reuniu os docentes e toda a equipe que faz a Educação deste município para uma palestra com a editora FTD. Encontro esse que teve o objetivo de, mais uma vez, motivar a todos para o início dos trabalhos do ano letivo. Acredito, pela participação das pessoas, que o objetivo foi cumprido plenamente. Assim, ficamos empolgados e confiantes que teremos um excelente 2012. Assim seja! 
A Secretária Alboína fez as considerações iniciais e finais do evento.

A Prof.ª Maria Tererza, da editora FTD, ressaltou a satisfação na parceria entre o município e a editora, reafirmando o compromisso que todos temos em buscar uma educação de qualidade para a nossa clientela.


O Prof. Alrísio deu um show de otimismo, motivação e alegria. Ele apresentou uma energia que contagiou a todos com palavras e dinâmicas que fizeram-nos acreditar que podemos fazer tudo bem feito e melhor sempre. Ressaltando as imensas possibilidades que os seres humanos têm de renovar, aprender e mudar continuamente, o professor usou músicas que fortificam o espírito e aumentam a capacidade de acreditar em si mesmo.





O público presente demonstrou entusiasmo.


A gente se abraçou, declarou amor uns aos outros...
Olha nós do Aníbal juntinhas!



Cantamos de mãos dadas...



Na dinâmica com a bexiga, sopramos nosso fôlego de vida e esperanças para 2012.

 
Olha eu com minha bexiga, tão concentrada...
Valeu, gente, foi legal demais!
Abraços a todos.
Reginalda

Fotos: Antônio Elânio
Texto: Reginalda Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário